14 de janeiro de 2010

...

Que espécie de blogueira eu sou que abandona seus seguidores assim, por tanto tempo?
Queridos, me perdoem pelo sumiço, mas ultimamente ando meio cansada e com pouca vontade de escrever, não por falta de ideias, mas por falta de ânimo mesmo. Esta acontecendo tanta coisa, minha cabeça esta a milhão. Mas eu estou até que curtindo tudo isso. Apesar da tensão que estão sendo meus dias, eu me divirto, dou algumas risadas. É uma ótima experiência, apesar das coisas erradas e feias que eu sou obrigada a ouvir e ver todos os dias, mas... todo lugar é a mesmíssima coisa, só o que muda são as situações e as pessoas. É, pois é, é a arte de conviver com cobras.
Enfim, eu vou tentar comentar no Blog de vocês e dar mais atenção ao meu também, né? Já que ele esta meio abandonado ultimamente, iaouhaouhauiha. Normal, mudanças são assim mesmo, nos consomem... :)

Boa Sexta e um fim de semana melhor ainda! :D

Beijocas :*

2 comentários:

Fe disse...

É, acho que vou começar a passar por uma fase assim também, porque vou começar a trabalhar.
Mas nem esquenta, é só a gente ser a gente mesmo e não se deixar influenciar pelas cobras ao nosso redor. ;D

beeeijão.

marcelo dalla disse...

Queridissima!!!
Será um prazer encontrar vc amanhã no blog Cova do Urso.
Super bjo e um linda semana!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails