24 de janeiro de 2010

Parece sintonia.


Desde quando cheguei naquele lugar e olhei pra ele pela primeira vez, pensei: já até sei o que vai acontecer. Gostei desde o primeiro instante. Aqueles olhos cor de céu me hipnotizam a cada vez que ele me olha, me encara. Sinto meu coração acelerar a cada vez que ele chega perto de mim com cara de segundas intenções. Minha vontade é de simplesmente pega-lo pelas mãos e sumir com ele dali, ir para um lugar longe, sem ninguém por perto, onde eu possa me entregar sem pensar. Me perco e quando vejo, estou sentada olhando fixamente pra ele imaginando como seria perfeito se estivessemos juntos. Parece sintonia quando olhamos um pro outro no mesmo instante. Parece que ele adivinha quando estou sozinha para ir atrás de mim. Me chama, me provoca... Tudo pra me conquistar, eu fujo mas ele consegue sempre.

3 comentários:

Dani disse...

Olhos dor do céu... Aiaiai!
Texto lindo!

Fe disse...

ai que lindooo *---*
quero um amor assim.

bjoO ;*

Bruna Bianconi disse...

Ah que lindo, quero viver algo assim :)
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails