1 de janeiro de 2010

Primeiro de muitos.


Primeiro post do ano, primeiro de muitos!
Escerram-se as lamentações e mágoas do ano passado. O que ficou lá, assim deve permanecer; vou tentar não ficar lembrando de coisas que eu falei, ou de coisas que eu fiz. Quero esquecer tudo isso, tirar essas coisas ruins do meu coração; falei e esta falado, não da pra apagar ou pegar de volta as palavras jogadas ao vento. Quero aprender, quero aprender a me aceitar como sou e principalmente aprender a me entender, pois só assim vou poder entender o mínimo que for as outras pessoas ao meu redor. Quero mudar, quero crescer. Estou de peito aberto para enfrentar os desafios que Deus colocar em meu caminho, e esses, acredito eu, vão começar logo na Segunda-feira pela manhã. Sei que sou capaz, sei que posso conseguir, se eu falhar, tudo bem, afinal, sou um ser humano, embora algumas pessoas não aceitem que os outros errem... Se eu não puder fazer tudo, farei tudo o que puder!
Estou bem, e quero continuar assim... Esse é só o primeiro dia.
-----
Imagem: DeviantArt

3 comentários:

Bruna Bianconi disse...

E um feliz 2010 pra você :)
Deus abençoe

Duanny!. disse...

ai que lindo! *--*

sim, agora é so enterrar 2009 e de deliciar com 2010. =)

FELIZ ANO NOVO

Joy disse...

Aaamei!
Ano novo, novos aprendizados! Nada de carregar na bagagem esse peso de coisas que passaram e só nos colocar pra baixo!


Beijos querida!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails