11 de janeiro de 2010

Verdades.

Até agora eu estou tentando entender porque algumas pessoas insistem em ferrar os outros fazendo fofocas e intrigas. Existem coisas que são escutadas mas que não devem ser faladas que é justamente para não prejudicar a ninguém e muito menos prejudicar a nós mesmos. Acho ridículo pessoas que ficam olhando e cheretando o que os outros fazem ou deixam de fazer e vão contar para outras pessoas, é coisa de gente que não tem o que fazer e de fato, tem gente que não faz nada da vida mesmo, simplesmente chega pela manhã, senta, espera um tempo, sai, toma café da manhã, volta na maior cara de pau e passa o resto do dia coçando. Fica no MSN, fica jogando um jogo estúpido que, no mínimo, deve viciar e ainda tem a coragem de ir fazer fofoca!

Na minha opinião, a maioria das pessoas não tem moral nenhuma pra falar de ninguém, todo mundo fala mal de alguém, todo mundo faz coisa errada e fica conversando no msn em horário de trabalho!

Tem gente... que conta a verdade dos outros, mas não encherga a sua própria verdade!

Um comentário:

Thainá Vivas disse...

E o que mais da raiva nessas pessoas eh que nao conseguimos dar o troco com a mesma moeda pq nao somos da mesma laia dessa gente e isso irrita.
Minha mae sempre fala pra mim: Deus nao dorme. Fica na sua.
Procuro confiar nisso, embora as vezes seja mt dificil... pq a vontade da vingança fica martelando.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails