12 de fevereiro de 2010

Estou indo mas volto logo.


Pra mim, não tem coisa melhor do que depois de um ano cheio de acontecimentos pesados, ir pra praia e dar um mergulho no mar pra lavar o corpo e entregar os pensamentos as ondas. É muuuito bom sentir a brisa no rosto e ficar sentada na areia em um fim de tarde...Estou mais do que nunca precisando disso. Preciso relaxar, colocar minhas ideias no lugar e me organizar, afinal, querendo ou não, ainda estamos só no começo do ano, hehe.
Estou descendo pra praia por esses dias, acredito que volto na Segunda, não sei ao certo mas é por ai.
Aproveitem o Carnaval, pulem bastante e o mais importante: se cuidem, por favor! ohauioahoiuh.


Beijocas amores ;*

3 comentários:

Fe disse...

ai, ai... também queria ir pra praia... mas, infelizmente, vai ficar pro ano que vem.

Mas boa praia pra ti, aproveita!
bjaoO ;*

Joy disse...

Ui! Uma prainha no calor que eu estou sentindo agora caí muuuito bem... mas mesmo com invejinha, nom feriado pra ti!

bjins

Thainá Vivas disse...

Bom Carnaval procê!!! =D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails