8 de fevereiro de 2010

Não me conquiste se sua intenção não for me amar.


É tão irritante ficar aqui pensando em você sem ser recíproco! E você nem se importa com nada do que eu digo. Eu entendo que você tenha seus sonhos e seus objetivos mas isso não te impede em nenhum momento de ter alguém, de ficar ao lado de alguém e de deixar que esse alguém se aproxime mais de você. Tudo isso porque? Medo? Medo do que? De quebrar a cara de novo? Pois sinto lhe informar meu caro, que não vai ser nem a primeira e muito menos a última vez que isso vai acontecer com você, é preciso correr riscos quando se quer viver grandes emoções. Emoções do tipo amar!
Talvez esse seja o meu maior problema quando o assunto é meu pobre coração: demonstrar rápido demais o que eu sinto. Mas fazer o que, né? Eu gosto assim, gosto de ser intensa. Quando estou com alguém é pra valer e odeio quando não me correspondem na mesma intensidade. É o fim do mundo pra mim. Me revolto com isso... com essas injustiças amorosas. "Isso só assusta os meninos que têm medo de se entregar e de gostar de alguém de verdade". Por onde andam os garotos que querem amar e se entregar? Perdidos ou...no mínimo, com as garotas erradas! "O problema é que ficar com alguém sem ter o interesse futuro de se apegar, de construir alguma coisa é muito complicado, alguém sempre acaba se machucando. O maior erro de um homem é conquistar uma mulher sem ter a intenção de amá-la".

Me odeio as vezes por fantasiar demais; sempre me dou mal por viver no meu mundinho utópico onde tudo caminha as mil maravilhas, ai quando as coisas apertam e eu vejo que não é nada perfeito do jeito que eu achava que era, eu surto e não tenho noção de como lidar com os meus sentimentos bagunçados. É difícil gostar de alguém, ainda mais nessa maldita fase onde uma gota se transforma em um oceano.

As vezes, algumas coisas parecem mais bonitas de longe...
_____________
P.s: algumas frases desse texto foram ditas pela minha amiga Carol M, do Blog A Vida Aleatória. Me ajudou muito e achei importante colocar :)

3 comentários:

Bruna Bianconi disse...

Olha, essa situação é complicada, eu me encontrei em várias linhas de seu texto e mas assim, a pessoa pode ter errado em conquistar um coração sem ter a vontade de amar, mas nós apesar de intensas temos a capacidade de mostrar ao nosso amor que ele é em vão, logo não deve mais existir.
Porque embora a gente faça a associação de amor com coração, o amor na verdade esta ligado ao cérebro, o que torna tudo mais dificil porque a gente percebe que talvez a gente não consiga esquecer alguém ou deixar de lado um amor que provou por um mais um que não da certo porque no fundo a gente não quer.
Nossa, falei demais, mas é que li seu texto e me encontrei, me perdoa qq coisa, haha
Beijos Mah

Bruna Bianconi disse...

AH, adorei seu comentário :)
Então, eu geralmente passo correndo por todos os blog, mas resolvi passar em menos blogs pra passar com mais calma e comentar mais, meu tempo ta tão pequeno :(
E eu gosto muito mesmo do seu blog, sempre gostei :) você é um amor de pessoa.

Quanto ao layout, uma amiga minha me mandou o modelo, eu alterei o fundo - que inicialmente era branco e uma outra amiga fez a imagem de cima, me passa seu email que eu te mando umas dicas ;)

beijos

jelzinha disse...

Que foda velho, vice falou tudo o que eu sintooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails