3 de fevereiro de 2010

Tudo novo, de novo!


No meu último post sitei o meu trabalho e falei também que eu deveria parar de drama, certo? Mas como boa pisciana que sou, acabei jogando tudo pro alto em busca da minha sanidade mental. Pedi pra sair. Isso mesmo. Estava me fazendo muito mal aquele lugar; não me sentia a vontade pra falar com as pessoas lá dentro e não estava de acordo com muita coisa que acontece lá. Muita coisa errada, tudo muito dentro de um sistema que não deve existir em nenhum outro lugar, até porque, um ser daquele jeito, só existe um, para a felicidade geral da humanidade!

Não era legal conviver em meio a mentiras, manipulações e especulações. Essas coisas, com o passar do tempo vão cansando a gente, faz um mal danado ao ponto de tirar o sono e deixar o coração parecendo uma britadeira e era assim que eu estava me sentindo.

Tenho plena consciência de que TODO trabalho tem cobranças, dificuldades, broncas, dias bons e ruins independente de ter um chefe são ou um psicótico, mas conviver com uma energia tão ruim assim não vale a pena. Fico triste por estar em casa novamente, é chato, não tem nada pra fazer e voltei a me sentir sozinha. Mais sozinha do que eu realmente mereço.

Agora eu preciso começar tudo de novo. Só vou descobrir se valeu a pena tudo o que eu fiz quando eu arranjar outra coisa pra fazer. Por enquanto não sei. Só sei que eu estou tranquila e com a minha energia mais leve. Vai dar tudo certo [?], o ano esta só começando!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails