14 de março de 2010

Apesar de tudo, as vezes a gente se arrepende.

-

No momento em que as coisas esquentam, mas dessa vez no mal sentido, perdemos a cabeça e falamos coisas pra alguém de outras pessoas que são verdades mas que não precisariam necessariamente ser ditas aos quatro ventos, mas somos humanos e não um computadores que armazenam N dados e não contam pra ninguém, muito pelo contrário, precisamos desabafar se não acabamos enlouquecendo. Mas nada como um dia após o outro e quando a poeira abaixa e a raiva passa, tudo dentro de nós volta ao normal e nos acalmamos e só então percebemos que nem tudo devemos dizer, que mesmo com essas situações, não vale a pena o desgaste de falar de alguém. Eu me arrependi um pouco e não tenho vergonha nenhuma em admitir. Sem querer me gabar, mas sou muito boazinha, tive boa criação, não sei ser de outro jeito e não me importar com as coisas ruins que acontecem, pois me incomodam. Apesar de tudo, as vezes a gente se arrepende de falar uma coisinha ou outra, mas só Deus sabe que não fazemos por mal... Todo mundo fala mesmo! Rs.

4 comentários:

Bruna Bianconi disse...

Com certeza, todo mundo fala.
Mandou muito bem no texto.

beijos mah

Giovanna disse...

Adorei, e é isso mesmo, as vezes me arrependo de palavras ditas e mal interpretadas, mas todo mundo fala. Faz parte da nossa natureza, se a gente souber controlar ja ajuda muito.

Anice Bellini disse...

todo mundo fala, assim como todo mundo julga. o ser humano é complicado, né?

=*

Paty disse...

muito BOM o texto..

concordo plenamente...

ahh essa imagem ai eh tenebrosa hem rsrsrs , me doeu o peito.

bjss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails