15 de março de 2010

Baby, eu queria.

-

Baby, eu queria.
Composição: Nando Reis

Baby eu queria só te ver, hoje
Ver os seus olhos
Sentir o calor intenso das suas mãos
Baby eu queria
Que você fosse não
Baby eu queria te dizer, agora
Você vai embora
Levando o vapor e o vento das suas mãos
Baby eu queria
Ir nesse avião
Não quero deixar que
a tristeza inunde o meu coração
Prefiro chorar
Com a certeza
De que essa paixão
Me fez
Um homem melhor
Depois de você
Baby eu queria te beijar, de novo
Sentir os seus lábios
E o sabor no silêncio da respiração
Baby eu queria
Ser o seu violão
Baby eu queria ficar com você, pra sempre
Ficar do seu lado
Ser seu amor eterno sua paixão
Baby eu só queria
Te dar a mão

5 comentários:

Bruna Bianconi disse...

Ah, Nando Reis é vida :)

Vou Ser Feliz e Já Volto disse...

Belíssima música de Nando Reis. Aliás, tudo dele é simplesmente maravilhoso.

"Não quero deixar que a tristeza inunde o meu coração
Prefiro chorar
Com a certeza
De que essa paixão
Me fez
Um homem melhor"

Lindos versos...

um beijo!

Carol Fonseca disse...

ahh nando...
amo esse homem,ainda me caso com ele...

Miily ;* disse...

É, Nando Reis é cultura, diria que a música não poderia ter caído em melhor momento *-*
Blog tá lindo flor :*

Paty disse...

ñ conheço essa musik...
vou procurar ouvir...

adoro nando!!!

ele escreve tão bm!!!

adorei seu cantinho, te sigo c/ krinho!

se puder dar uma olhadinha no meu cantinho...

bjinhus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails