17 de março de 2010

"Eu preciso muito muito de você...

-

...eu quero muito muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando, você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada só você mesmo, você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você."

15 comentários:

Paty disse...

que fofinhoO..

eh amoOr eh tdoO...

ñ sei oq seria d mim sei apssoa especial q tnho na minha vida!!!

tds dias qro ela ao meu lado, nem q seja no silêncio, pois olhares jah dizem td...

posso ñ demontrar sempre ser feliz.. ms sou!

brigado, pela visita!

Ella disse...

Ah, eu amo Caio.

Fe disse...

que lindoooo *--*
Adoro Caio Fernando Abreu.

beeijo.

Carol Fonseca disse...

haaa que bunitinho isso!
tão singelo e simples,
como o amor de verdade deve ser...
beijooo

Sapa disse...

Cara seu blog tha lindooo pow...perfeitooo,ameiiii

Bianca disse...

Eh o tipo de coisa que eu diria pra alguém... mas nem posso! :/
Ameei seu blog... uma gracinha!
Muito lindo mesmo! *-*
Vou seguir! bjs

SHINE * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SHINE * disse...

nada como uma adorável companhia!

Bianca disse...

Ah de nada fofa.. seu blog eh lindo mesmo! rsrs
obg por seguir tbm! :)
vc tbm sera bem vinda sempre!
mts bjs

Miily ;* disse...

Que texto lindo *-*

- É lamentável que às vezes só esse "Pouquinho" nos faça tanta falta :/

Vou Ser Feliz e Já Volto disse...

Então... Caio sempre sabe das coisas, sempre diz aquilo que gostaríamos de dizer e às vêzes não sabemos como, ou então aquilo que sentimos e que não conseguimos identificar.

Tão verdadeiras aqui, as palavras dele. Por vêzes, queremos só a presença, não precisa dizer nada, somente o fato de sabermos que a pessoa está ali já é tudo.

Beijão pra ti e um bom final de semana!

Daniela Filipini disse...

Grande Caio!
Lindo aqui! :)

Bruna Bianconi disse...

Caio F. humilha né? Fala sério...
Beijos querida :)

Vou Ser Feliz e Já Volto disse...

Passando pra te deixar um beijo e agradecer pela visita.

tudo de bom querida...

Thainá Vivas disse...

Ai, que lindinho! ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails