12 de março de 2010

Eu só quero um amor.


De uma coisa eu sei, eu sei porque estou aprendendo. Eu sonhei muito com o dia em que eu encontraria o meu principe encantado. Via em tantos filmes e pensava que na minha vida seria igual. Pensava que eu iria conhecer um garoto lindo, super popular, que ele me convidaria pro baile do colégio e de lá sairiamos devidamente comprometidos. Mas como eu sempre falo, o tempo passa, né? E fui conhecendo as pessoas como elas realmente são, ou... como deveriam ser, e vi que essa história de príncipe não é real, ninguém é perfeito, e o baile do colégio nunca chegou e nem vai chegar.
Ok, o príncipe pode até existir, mas não tem absolutamente nada a ver com aqueles dos filmes. Ele não vai ser cara mais popular, o mais bonito, o mais rico e nem o que vai me convidar pro tal baile (ta vai, pode até ser, afinal, as garotas de sorte estão por toda parte). Mas vai ser aquele que vai me fazer rir, que vai me apoiar em tudo o que eu quiser fazer, que vai estar comigo em todos os momentos. É aquele que eu vou achar bonito em todos os sentidos, independente da opinião das pessoas.
Eu só quero um amor, sabe? Alguém que vai me aceitar como eu sou, com meus defeitos mas exaltando minhas qualidades. Quero alguém que olhe para a minha alma e não só para o meu corpo. Quero alguém que se dedique de coração e não só porque esta junto e acabou. Quero alguém que se preocupe com os detalhes pequenos... As vezes ganhar um bombom ou uma flor fazem toda a diferença. Alguém que ligue só para perguntar como esta sendo meu dia ou pra dizer que sente saudades. Quero alguém pra andar por ai de mãos dadas ou até mesmo para ficar em casa de bobeira. Eu quero um amor pra chamar de amor, eu quero um amor pra chamar de meu!

6 comentários:

Giovanna. disse...

own, esse alguém está por ai, e você encontrará na hora certa, sem pressa, sem planejamentom, sem procura. Simplesmente vai encontrar, talvez no meio da rua, no meio de uma aula, ou no trabalho, em uma festa, ou em um ponto de onibus. E quando encontrar, idependente de caracteristicas fisicas ele vai te fazer sentir em outro mundo, por alguns instantes o amor vai prevalecer e tornar a tempestade em um dia de sol. Sim, na vida real é nas coisas mais simples que você encontra o tal do principe. :) Por alguns momentos vai ser assim, até passar.

Fe disse...

eu também querooooo!
Mas, como diz minha mãe: tudo tem seu tempo e sua hora. Talvez a nossa hora ainda não tenha chegado.

bjoO ;*

disse...

Oi Mah...

Dando uma passadinha rápida para te convidar para participar da promoção que está rolando no De Repente 20s.
Concorra aos dois primeiros exemplares da trilogia de Carly Philips: “O Solteirão” e “O Bom Partido”.
Espero sua participação!
;o)

Beijokas

http://derepente20s.blogspot.com

Este é um comentário spam para divulgar a promoção. Sorry pela impessoalidade.
#)

Carol Fonseca disse...

haaa,isso era tudo que eu queria e precisava agora...

Paty disse...

aii q lindo texto..

eu dou graças a DEUS por ter encontrado esse amor, e poder dizer q ele eh MEU..

vc tbm encontrárá, acredite!

bjs

upgrade disse...

Ola garotas, com certeza esse alguem esta por ai, todo homem tambem procura um grande amor, por mais que nos muitas vezes agirmos como cachorro, como vocês mesmo dizem,o motivo para agirmos dessa forma é so o fato de não estamos nos realionado com a garota certa e tambem não suportamos ficar sozinhos,nos tambem temos sentimentos como vocês, hoje mesmo disse para uma garota que não dava mais para agente ficar, pois não sentia nada por ela. o que eu realmente quero é encontar um grande amor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails