5 de março de 2010

Mais perdida que cego em tiroteio.


Tem dias, semanas e até meses em que não acontece absolutamente nada de memorável na minha simples vida de mortal, mas ai de repente, cá estou eu, correndo feito uma doida, com um monte de coisas na cabeça! Coisas da faculdade pra fazer, que aliás, quem pensa que Turismo é só viagem e ficar na vida mansa, esta muitíssimo enganado, estou penando por aqui, haha, enfim, foi só um p.s. Assuntos familiares que eu nem falo nada pra evitar a fadiga, tenho preguiça de opinar nesses casos... Melhor ir falando aos poucos do que despejar tudo de uma vez. Briguinhas e mágoas com pessoas que, em algum momento foram importantes mas que hoje em dia já não fazem muita diferença, sem querer ser leviana, mas já sendo, hoho. Coisas do meu ex-trabalho que ainda me assombram, mas pelo menos, no meio de tudo isso, ainda tem uma coisa boa (aliás, duas, rs), uma delas é o meu aniversário que esta chegando, faltam só 9 dias e farei 19 anos, não é legal? *-* Esse ano estou a fim de sair, chega de festinhas em casa, a última foi no meu aniversário de 18 anos, mas essas coisas dão muito trabalho ainda mais pra mim que não sei organizar esses eventos. E a outra coisa boa... nem eu tenho muito conhecimento sobre isso ainda, só sei que me sinto bem com relação a isso, talvez seja algo pra vida toda* (ele sabe do que estou falando), mas deixo em off, fikdik.
Não sei explicar ao certo como eu estou me sentindo, digamos que meio em cima do muro: uma hora feliz e rindo mas em outros momentos, um pouco melancólica e depressiva, e confesso que esses momentos estão sendo os mais frequentes ultimamente... Vai entender, ? Por enquanto poucas coisas estão saindo como eu quero, mas tenho fé que logo os ventos voltem a soprar a meu total favor, hoho². As vezes tenho vontade de sair correndo sem olhar pra trás sem saber pra onde estou indo, como eu nunca sei, nesses casos, qualquer caminho serve...

2 comentários:

Bruna Bianconi disse...

Olha, nossas vidas estão em momentos quase que iguais, entendi cada linha sua, mas o bom é saber que toda essa 'confusão' vai fazer a gente se encontrar cada vez mais.

Beijos

E sono um imbranato... disse...

Olha só, você também cursa Turismo? Que legal.

Tenho acompanhado seu blog, e gosto bastante de suas palavras.
Me identifiquei muito com esse último texto, estou em uma situação similada.

Beijos e muito tudo de bom.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails