29 de março de 2010

Não sabia que isso poderia ser tão forte...

-

Eu já senti saudades. Acho que é um dos sentimentos mais bonitos, mas também é o mais cruel de todos. Relembrar dos momentos é bom e meio melancólico... Já senti saudades e sinto até hoje de tanta coisa. Mas eu acredito que só senti tão forte uma vez, quando perdi uma pessoa por orgulho, mal entendidos e afins... A última notícia que eu soube foi que essa pessoa já vai formar sua própria família... Fiquei de cara com a notícia, mas... A saudade passa e a gente esquece com o tempo, não completamente, aliás, eu diria mesmo é que sofremos menos quando o tempo entre o acontecimento e onde estamos agora aumenta.
Mas acontece que, ultimamente, quer dizer, há mais ou menos dois meses para ser mais exata, sinto isso novamente. Posso estar me precipitando em declarar isso assim, mas eu sou desse jeito: intensa quando gosto de alguém. Me dedico de coração mesmo! Não gosto da distância, como já disse, tenho medo de que faça as coisas mudar, mas acredito que isso não vá acontecer, tenho fé. Só... que a saudade é tanta, mas tanta que chega a ser infinita. A vontade de estar junto é cada dia maior. O desejo de estar nos braços dele, sentindo cada abraço, cada batida do coração é enorme, é simplesmente inexplicável. Quero que as próximas duas semanas passem rápido, muito rápido, tipo, vo-an-do!
Ai, eu não sabia que seria tão difícil, mas nada que eu não possa suportar. Posso tudo com ele e acredito (espero) que ele pense o mesmo.

s2


"A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem
Que perco o medo e me sinto melhor
Já posso enfrentar todos os meus problemas (...)
A sua presença já me faz tão bem
Eu não vejo a hora de te ver sorrir (...)"

(NxZero - Melhor Parte de Mim)


Um comentário:

Patty Vicensotti disse...

"Ninguém disse que seria fácil.Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim."
(Coldplay-The Scientist)

Me lembrei dessa frase ao te ler.
Saudade dói muitoooooo!
Me identifiquei com tua escrita!
Lindo seu cantinho.

Bjo :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails