28 de março de 2010

Só para desabafar...

-

Desde ontem a tarde um sentimento ruim tomou conta da minha cabeça e do meu coração. Pela manhã estava feliz, depois de ter participado de uma reunião sobre uma coisa que com certeza vai me fazer bem. Na volta para casa também estava tranquila, mas foi só chegar no portão que esse sentimento parou em mim como uma nuvem carregada de chuva pronta pra cair a qualquer momento. Comecei a me perguntar porque as pessoas são tão frias, orgulhosas... Aquele assunto já havia saído dos meus pensamentos, eu já havia me afastado, mas parece que algumas pessoas fazem questão de me lembrar a todo segundo que estão presentes e que podem me 'vigiar' sempre que quiserem. Me sinto no Big Brother! Mas tudo bem, isso é um detalhe. Li uma frase ontem que cai como uma luva para essa situação na qual me encontro: "Trata cada situação stressante como se fosse um cachorro: se não puderes comer ou brincar com a coisa, simplesmente afasta-te!". Perfeito e é isso que eu vou fazer... Me afastar de pessoas desse tipo, e me importar somente com os que são verdadeiros comigo! Fim desse assunto!

Mas tem um alguém que eu não quero ficar longe. Não é drama, não é tempestade em copo d'água, até porque, não vejo absolutamente nada de ruim em querer cuidar dos sentimentos bons que eu tenho vivido nos últimos dias e querer me dedicar de corpo e alma quando eu gosto de alguém. Esta sendo bom, divertido, e acima de tudo, verdadeiro pela nossa sinceridade um com o outro. Tenho medo de que a distância acabe me tirando isso e que o tempo leve ao esquecimento. Tenho medo de que não tenhamos mais 'as chances'. Confiar é a palavra-chave mas mesmo assim, fico preocupada e com um aperto no coração. 'Não quero que você pense que eu não quero estar com você, ou que não me importo com o que temos e com o que estamos vivendo... É horrível essa distância entre nós, mas se passar por isso agora, vai nos ajudar futuramente, então tá! Eu confio em você assim como você confia em mim. Só quero que fique claro o motivo de minha preocupação... Ficar três dias sem a minha família, e ainda em um lugar onde não conheço nada, é difícil. Minha família não ficaria tranquila, e nem eu ficaria, sabendo que eles estão, o mínimo que seja, preocupados comigo, por esse motivo eu resolvi atender o que minha cabeça pede e não o que meu coração deseja. Temos tempo, eu sei que temos, só não gosto da ideia de perder a chance de estarmos juntos.'
Duas semanas passa depressa... Por isso fecho os meus olhos agora e em uma pequena oração peço ao meu Deus que cuide de nós dois e que não deixe que o tempo leve ao esquecimento e sim que aumente os nossos sentimentos e os intensifique cada vez mais.

s2
P.s: escrever isso, colocar esse sentimento pra fora me
emocionou. Lágrimas escorreram pelo meu rosto mas
a sensação de estar mais aliviada chegou a mim.
Ser sensível hoje em dia é difícil, ninguém entende!

2 comentários:

Paty disse...

realmente ser sensível eh ruim hj em dia...
ms sensibilidade ñ eh um defeito ñ...
e eh bom qndo conseguimos colocar p/ fora...


vc escreve mto bem...


dsjo q esse amor dure... e q tenham bastante momentos felizes...

bjinhux

Bruna Bianconi disse...

Foi lindo ler seu coração, eu que estou super sensível chorei aqui...
Que sua oração seja ouvida e que você aproveite esse bom sentimento com toda força, porque é um presente.

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails