9 de março de 2010

Só pra agradecer.


Ai gente, estou tão feliz de ver que o Olhando as Estrelinhas esta com cada vez mais seguidores! MUITO obrigada aos que comentam e aos que passam por aqui sempre pra dar uma olhadinha, são vocês que fazem eu querer continuar com esse meu mundinho que eu amo! Vocês são tão lindos! Sintam-se abraçados e beijados! :) E olha, eu passo sempre quando dá no Blog de vocês, não estranhem se eu sumir... Eu sempre acabo voltando mesmo, hehehehe!

Beijos delicias,
boa semana! ;*

P.s: Continuem olhando as estrelinhas... *-*

5 comentários:

Bruna Bianconi disse...

Um dos primeiros blog's que eu segui foi o seu, não deixo de vir aqui por nada. :)

Beijas

Bruna Bianconi disse...

AMics, o blog dela é o http://mylittledecoy1.blogspot.com/
entra lá, deixa um comentário que ela ta da um help, é super gente boa! :)

Beijas

Thainá Vivas disse...

Eu tb dou uma desaparecida, mas depois acho o caminho devolta, ashuashs... zueira, é falta de tempo mesmo!
Adorei o espaço, não sei se é novidade (pra mim é) o template está divino! AMEI! ^^

Giovanna. disse...

own PARABÉNS :D
e sobre o layout, se quiser me adiciona no orkut e a gente conversa :D http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4939589003515796370

Jeh*~ disse...

Oi!
Bom,eu já tinha passado no seu blog antes,e sempre achei ele muuito legal e me identifiquei com muitas coisas que você escreve..Eu tambéem comecei o meeu..Se você puder passar por lá eu ficaria feliz :) :**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails