6 de março de 2010

Só preciso dizer que...


...todos os dias, eu tento tirar de dentro de mim todo esse sentimento ruim, essa raiva, essa angústia que me tira o sono tranquilo as vezes, mas não estou tendo muito sucesso. Já perdi as contas das noites mal dormidas, acordando toda hora, virando na cama de um lado pro outro e tendo sonhos ruins. Fico pensando nas coisas, no que eu poderia ter dito e não disse, no que eu deveria ter calado ao invés de gritar aos quatro ventos...
Porque o tempo tem que passar? Eu não quero crescer, eu não quero conhecer aquele mundo sujo lá fora, eu não quero fazer parte daquilo que eu vejo todos os dias, eu tenho medo. Não quero sair, não quero sair de dentro desse meu mundinho utópico em que eu me enfiei e preguiçosamente me acomodei... Talvez eu esteja tentando encontrar alguém em quem colocar a culpa por eu ser desse jeito, tão fechada, quieta, inconstante, medrosa, revoltadinha, melancólica, sozinha, 'inaproximável' (nem sei se existe essa palavra, acho que não G_G, enfim...), tão... tão, sei lá!
Odeio quando escuto meu coração e meu orgulho idiota, faço as coisas e depois eu é quem saio como a vilã da história, eu sou a mal educada que não liga, que não se importa! Mas Deus sabe os motivos pelo qual tenho agido de algumas maneiras, e alguém do outro lado também deveria saber. É nessas horas que eu percebo que é verdade quando dizem que na hora que você acerta, ninguém lembra e ninguém reconhece, mas você faz UMA cagada, e TODO MUNDO vê, todo mundo fala, todo mundo critica! É fácil ver o erro dos outros, se fazer de coitada pra sair como a rainha, bater no peito dizendo ser melhor que todo mundo, que é de nível e vários outros blablablás, mas na hora de reconhecer o próprio erro, ai é que o bicho pega, né? Mas tem gente que não consegue ver o mundinho além de seu próprio umbigo! AI COMO ISSO ME IRRITA! Não é inveja, não é recalque, porque eu não preciso disso. Não passo fome, tenho pai e mãe, tenho casa, cama, comida, roupas, etc.! Mas sabe, eu nem falo nada, eu fico quieta, sabe porque? Porque eu tenho PRE-GUI-ÇA de pessoas do tipo que eu tenho que ver todo dia! PRE-GUI-ÇA! Isso que me desanima, vai ver é por essas e outras que eu não sinto ânimo e nem vontade de fazer as coisas...
Quando eu estou conseguindo me colocar de pé, quando eu estou conseguindo reformular minhas ideias, quando eu estou conseguindo ir pra frente, parece que a energia dessas pessoas, a energia ruim gruda em mim como carrapato e pronto, perco tudo... Volto pra mesma de onde já não consigo sair há um bom tempo. E isso, essas minhas atitudes deve ser o ápice de felicidade pra quem assiste! Mas quem nunca desanimou na vida... que atire a primeira pedra, querida!
Apesar disso tudo, eu ainda acredito que o tempo vai curar esses meus recentimentos... Já curou tantas, um a mais não vai ser tão difícil! O mundo gira fdp (Y), e amanhã é outro dia...
Ok, me sinto um pouco melhor por ter dito tudo isso, doa a quem doer.
Preciso pensar...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails