14 de abril de 2010

É, pois é

-

Estava tudo tão lindo, que parecia não ser de verdade. Chega até a revoltar ao relembrar como eu estava radiante e nas nuvens de tão contente e me vendo agora, totalmente perdida de novo, triste, chateada, melancólica e porque não dizer um tanto quanto depressiva, sem ninguém pra conversar, então só me resta escrever. Drama? É, pode ser, não me importo. No começo, qualquer começo, de qualquer coisa (dependendo da coisa é claro), tudo é lindo, tudo são flores, tudo é risada, tudo é sonho e tudo é plano, mas ai, a droga do tempo passa e leva o que ele mesmo trouxe. Eu devia desistir dessa coisa de romance, ou sei lá como se chama isso, porque sempre acaba do mesmo jeito, em todas as vezes. Não que tudo tenha ido pros ares, não, não é isso, mas alguma coisa se perdeu, talvez um ato errado e pronto, pode ter sido o suficiente mas eu continuei tentando, correndo atrás, me esforçando e é claro, como eu já falei aqui, eu esperava o mesmo em troca, né? Como qualquer ser humano em perfeitas (ou nem tão perfeitas) condições mentais esperaria. Pode ser que dê tempo que recomeçar e consertar as coisas, mas as esperanças são bem pequenas, porém ainda existem. E se não acontecer o que eu tenho esperanças que aconteça, tudo bem, fazer o que, né? Riscos, estão ai pra isso.
Só tenho que esperar. Um dia após o outro. É, pois é. É assim.
-
Perdoem o sumiço.

4 comentários:

Paty disse...

oh qrida Mah... a vida infelizmente eh assim mesmo...

esperamos mto das coisas, e das pessoas...

ms tenha fé, q td vai dar certo... um dia vc vai encontrar um amor q vale a pena( ñ qrendo dxar vc + pra baixo...)

bjs....

Fernanda Zanol. disse...

É a vida. E são apenas fases dela.
Uma hora as coisas se ajeitam novamente. ;D

bjaooo ;*

Duanny!. disse...

A melhorcoisa é esperar,mesmo.
sótoma cuidado,pra oportunidades não sairem correndo por você, enquanto você espera =)

Carol Fonseca disse...

humm,eu sei exatamente o que se passa na cabeça nessas horas,
e sei também que nada dessas coisas que as pessoas dizem fazem sentido,então,
eu te mando um beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails