4 de abril de 2010

Passou rápido.

-

Oi pessoas do meu coração. Que saudades que eu estava do meu querido Blog e de todo mundo, é claro! Como foi o feriado de vocês? :D

Esse fim de semana passou rapidinho, do jeitinho que eu queria. Mas mesmo assim, deu para descansar, distrair, esquecer algumas coisas e lembrar de outras, as que realmente me fazem bem.
Muito bom ver o mar, o céu, ouvir aquele barulho e sentir a brisa tocar meu rosto de leve. E depois de uma manhã na praia, nada melhor no que um cochilo na rede antes do almoço... Com fones no ouvido, ouvindo Nando Reis no último volume e lembrando do meu amor e pensando em como seria bom se ele estivesse lá comigo *-* Até escrevi nossas iniciais na areia... Clássico como esse não poderia faltar, hehe; item de extrema importância na lista dos apaixonados de plantão!. E Sábado a tarde deu chuva, mas mesmo assim foi divertido. Eu e mais algumas pessoas muito queridas ficamos sentados em volta da mesa da cozinha, relembrando os dias em que o quarteirão da minha casa era mais movimentado... Tantas histórias, foi muito divertido ouvir meu avô contar todas elas, ri e me diverti!
Hoje de manhã voltei. Peguei a estrada feliz pois sabia que logo estaria na minha casa de novo, que tomaria banho no meu chuveiro e que dormiria na minha cama, graças a Deus, HAHAHAH. Mas voltei mas feliz ainda porque agora falta só mais uma semana pra eu ver o meu amor. Estou morrendo de saudades e estou contando o tempo para estar com ele! *-*
Por favor tempo, continue passando rápido assim, e só pare quando... eu estiver nos braços dele! :')



Um comentário:

Carol Fonseca disse...

que bonitinho isso...
quando é que vou ter um amor assim??
beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails