5 de abril de 2010

A rainha do drama

-

Ah, eu não sei, mas quando esta tudo andando muito bem, onde parece que não tem nada fora do lugar, eu fico ótima, radiante, falando pelos cotovelos. Mas é só parar pra pensar nas coisas que eu vejo todos os dias, é só parar pra ver como estão as situações além da rotina que eu fico triste, acordo com aquele humor, sabe? Tipo quando alguém fala bom dia e você pensa: só se for pra você!
Eu adoro um drama. Deve ser por carência... Vontade de ter alguém paparicando ou coisas do tipo, mas realmente, tem coisas que se for parar pra analisar, desanimam mesmo. Por exemplo: aquela pessoa que eu achava que era legal, companheira e mimimi na verdade é uma pessoa do tipo "balão": uma pessoa bonita por fora mas por dentro é cheia de vento! Ou então, relembrar os poucos dias em que eu fui para o escritório. Sim, até do meu trabalho eu sinto falta mas não pelas pessoas e muito menos pelo querido chefinho pirado, mas sim pelo dinheiro, rá (fui muito sincera)! Mas não, joguei tudo pro alto como já contei milhões de vezes aqui, e agora cá estou, mais uma vez me sentindo a mais parasita de todos os seres humanos e perdendo tempo, perdendo o meu precioso tempo que passa rápido demais! É deprimente.
Quando tudo esta indo para o lado errado, eu sinto vontade de dormir e dormir e dormir e só acordar com 30 anos, mas com a visão da menina do filme 'De repente 30', onde ela pensa que 30 é a idade do sucesso. De fato deve ser mesmo.
Coisas erradas desanimam, mas o tempo sempre trás o tapa na cara que eu preciso pra parar de fazer drama a correr atrás das coisas que eu quero. Eu sei que a vida não é fácil e que tudo tem seu lado difícil, chatinho e complicadinho. Ninguém nunca me disse que seria fácil... Mas posso me dar ao luxo de vez em quando de bater o pé e fazer birra.
Eu sei que eu posso começar de novo, eu tenho capacidade pra isso e muitas pessoas que me apoiam, mas o difícil é aquele ponta pé inicial. Tenho medo de ficar pra trás, parada, perdida, estagnada mas... o que importa é tentar e é o que eu vou recomeçar a fazer, com um certo atraso mas antes tarde do que nunca.

Um comentário:

Paty disse...

nossaaa Mah.. eu tbm me sinto assim.

td q vc escreveu, eu tbm sinto...

sou igualzinha...


bjs, boa semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails