6 de abril de 2010

Saudades

-

Estou com saudades de você, do seu abraço, das suas mãos entrelaçadas com as minhas, do seu cheiro, dos seus olhos, da sua boca, do seu sorriso sincero, da sua voz, do seu beijo, de você inteiro!
Como eu poderia adivinhar que um simples clique em 'aceito', fosse se tornar algo dessa dimensão? Não tem como adivinhar, coisas assim simplesmente acontecem. Eu te encontrei ou você me encontrou? Acho que foi um REencontro! Sei lá, só sei que é como dizem por aí: tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível.
Acredito que de todos, eu nunca quis tanto que desse certo como eu quero que dê com você. Apesar da distancia entre nossos corpos, estamos juntos de alma, coração e mente. Mesmo que não seja o suficiente, já é grandioso e me conforta. Mas a cada dia que passa eu conto ainda mais o tempo pra estarmos juntos novamente. Antes era de dias em dias, depois virou de horas em horas, agora é de minuto em minuto. Você é a primeira coisa que eu penso quando abro meus olhos, e a última coisa que eu penso quando me deito, fora o intervalo entre esses dois pontos. Fico perdida quando não falo com você o dia todo. Pode parecer até meio bobo, mas é a mais pura verdade amor. Eu ando de um lado pro outro, meu coração acelera enquanto espera algum sinal de vida.
Você com o seu jeito 'pé no chão', determinado, calmo... Me da o equilíbrio de que preciso. Eu com meu jeito 'nas nuvens', chorona, dramática, confusa... A gente se completa, um equaliza o outro. Você não ignora os meus defeitos, mas valoriza as minhas qualidades e vice e versa, e isso me deixa mais segura pra intensificar ainda mais o que já temos.
Quero você logo. Estou doida pra me acomodar nos seus braços e ansiosa pra te encher de beijos, te fazer carinho até você enjoar de mim, rs. Quero que o tempo pare e por mim "o mundo não precisa nunca mais girar", vou estar com você e é isso que importa!
Não me esquece. "Pensa em mim que eu estou pensando em você".

s2

Gostar de ver você sorrir
Gastar das horas pra te ver dormir
Enquanto o mundo roda em vão (...)
Vermelhos são seus beijos
Quase que me queimam
Que meigo são seus olhos
Lânguida face
Seus beijos são vermelhos
Quase que me queimam
Que meigos são seus olhos
Lânguida face (...)

{Vermelho - Vanessa da Mata}

5 comentários:

Bianca disse...

Fiquei um tempo (de novo) sem att meu blog... logo sem responder os coments... Aqui continua lindo fofa! parabéns! volte sempre! :)

Paty disse...

ameiii .... LindoO

"Você com o seu jeito 'pé no chão', determinado, calmo... Me da o equilíbrio de que preciso. Eu com meu jeito 'nas nuvens', chorona, dramática, confusa... A gente se completa, um equaliza o outro. Você não ignora os meus defeitos, mas valoriza as minhas qualidades e vice e versa, e isso me deixa mais segura pra intensificar ainda mais o que já temos. "

Carol Fonseca disse...

porra!! isso é demais!! morri de inveja agora!

Nathália Nóbrega disse...

Que lindo! Quando se está apaixonado é realmente perfeito, parece que o mundo inteiro muda e a gente passa a olhar as coisas com outros olhos.

Amei a foto do post. Do casal se abraçando. Realmente bem linda.

Bju =*

Nathália Nóbrega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails