16 de abril de 2010

Triste, fato!

-

Eu estou irritadíssima e muito, mas muito chateada mesmo.
Onde já se viu tratar o sentimento dos outros assim? Você esta ficando louco? Qual é a sua, afinal? Eu fico igual uma idiota mandando mensagens e você nem pra responder; mal esta conversando comigo e quando fala alguma coisa, é extremamente grosso e ainda diz 'você não sabe da metade' e me larga lá, falando sozinha e se afasta como se eu tivesse alguma doença. Esta fugindo de mim porque? Peso na consciência? Esta achando que eu te traí no meu passeio a Av. Paulista? Pegou outra? Fala droga! Fala de uma vez, melhor e muito mais honesto você falar na minha cara do que ficar me tratando desse jeito, ignorando minhas ligações e sumindo o dia todo. Você ta achando o que? Que eu vou ficar correndo atrás de você pra sempre? Claro que todo mundo tem seus momentos de fraqueza, mas não vai ser pra vida toda, assim como não vai ser pra vida toda que vamos ficar nesse vai ou não vai!
Seja homem, conversa comigo que nem gente grande e PARA de dar xilique igual uma criança quando se perde da mãe! Pelo amor de Deus, que ridículo! RI-DI-CU-LO!
E ainda dizia todo cheio de orgulho: não é da minha índole fazer garota sofrer. E olha ai! O que você esta fazendo? EXATAMENTE o CONTRÁRIO do que você me disse uma vez!
A distância é difícil, é cruel, mas eu acredito que quando duas pessoas se desejam de verdade, qualquer sacrifício é válido pra fazer a porcaria da história valer a pena!
Eu estava tentando, juro pela minha alma como eu estava, mas tentar sozinha, sem ninguém pra corresponder não da, né? Fica meio difícil.
Chorei de ódio ontem. Isso mesmo: ÓDIO. Ódio por essa sua atitude que machuca, que faz perder o sono. Chorei, embora você não mereça.
Não vou mais atrás de você por enquanto. Vou resistir até onde eu conseguir (eu sei que não vai ser por muito tempo mesmo, porque eu AINDA me importo). Quando você estiver agindo de maneira honesta com os meus (e os seus) sentimentos e quando você for homem o suficiente pra abrir o jogo, a gente volta a se falar, enquanto isso, essa história vai continuar se remoendo na minha cabeça, e eu vou continuar com esse ódio dentro de mim, e essa vontade de morrer afogada nas minhas lágrimas.
Obrigada por ser tão frio.

2 comentários:

  S.S. Brunna disse...

Nossa... Mah, calma! O que você ganha sofrendo? Nada! Pior é digamos que, "parar de viver" por um tempo... Não!
Siga de cabeça erguida, e dani-se ele! Você é maior, superior a qualquer sofrimento!
Vai se divertir. O que tiver que ser será!
Super beijo!

Paty disse...

Nossa Mah..

q tristeza hem...

olha ñ fik assim guriah, vc eh bonita, parece ser bem legal... vá curtir a vida...

e por + q seja difícil ñ ligue p/ isso...

sei q eh ruim, qndo pessoas ñ nos dão valor, e ñ dizem o q realmente qrem conosco...


ms bola p/ frente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails