3 de maio de 2010

OMG!

-

Fiquei bem irritada hoje. Como se não bastasse o caos que foi o meu final de semana, ainda fico sabendo que comentaram de mim e me pediram para dar um recado bem escrotinho por sinal.
Tudo bem, é outro local, não é a minha casa, não posso me comportar lá como me comporto aqui... Mas onde já se viu, uma pessoa que só aceita que seja dito: "Sim senhor" e "Não senhor"? Pirou? Não é bem por ai que a banda toca não, quérida! As pessoas tem o direit de se expressar do jeito que quiserem no momento oportuno, e os outros não precisam aceitar e nem convcordar, mas não precisa fazer essa tempestade em copo d'água. Ficar irritada por uma brincadeira inocente e depois cultivar um sentimento de raivinha? AH NÃO, por favor, né? Coisa de criança e não de uma quase senhora, vamos combinar!
Dessa vez passou. Vou relevar e tentar manterme no ambiente de uma forma natural. MAS, também não falo mais NADA! Só abro minha boca quando falarem comigo, ou quando eu tiver algo relevante pra falar. Não faço mais brincadeiras que e pra evitar a fadiga.
Foda-se, frescuras irritam! u.ú

Desabafei :)

Um comentário:

Joy disse...

Nossos blogs devem se orgulhar quando botamos pra fora esses dias cheio de raiva de gente sem noção!

Fiquei muito feliz com o seu comentário! Gosto bastante quando as pessoas me contam sobre si mesmas, mostrando as semelhanças ou o contrastes das suas vidas com a minha! sinto-me realizada por fazer os outros pensarem... Mesmo que isso os incomode!

Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails