20 de junho de 2010

Cansada.

-

Já faz tempo que estou mal por sua causa e sinceramente, eu já estou cansada. Já pensei mil vezes em te deixar, mas quando você vem e diz que esta com saudades, que pensa em me ver, me encontrar, não sei porque, mas eu me encho de esperanças de novo. Não deveria ser tão idiota a ponto de acreditar em tudo o que você me diz. A confiança já não é a mesma, não conversamos mais, não sei mais nada sobre seus planos e seus sonhos, sobre o que você anda fazendo, o que anda pensando... Eu ainda insisto em te contar do meu dia, e você parece não ligar para as coisas que eu te conto. Me arrependo várias vezes por ter começado isso, por eu mesma estar me fazendo sofrer persistindo nisso. É como dizem, eu acho: tudo que começa errado, termina errado. Fato. É o que esta acontecendo...

Cansa ficar pisando em ovos e qualquer um que quebra por besteira, já é motivo pra você me ignorar, sumir do mapa. Cara não há coração que aguente isso. Já estou exausta de tentar, de SEMPRE ser eu a primeira a correr atrás pra resolver as coisas, me explicando, me desculpando, muitas vezes sem ser a culpada. Cansei de perder um sorriso por estar derrubando lágrimas cheias de ódio. Cansei de ficar presa em casa em lindos Domingos de Sol, porque você não quis sair, pois prefere descansar a fazer um esforço pra me encontrar. Cansei, simplesmente CANSEI.

Eu sei que não é má pessoa, e apesar de tudo, gosto muito de você, gosto mesmo, mas esta tudo TÃO difícil, tão doloroso... A distancia é o fator chave para as nossas discussões bobas... Mas eu não vou mais tentar, não vou fazer mais nada, a não ser que você decida por livre e espontânea vontade que ainda vale a pena continuar tentando, caso contrário... Serei obrigada a desistir, porque ficar sofrendo assim, não dá. Chega.

6 comentários:

Bruna Bianconi disse...

Às vezes a gente acha que abrindo mão de algumas pessoas vai estar dizendo que não houve sentimento ou perdendo uma chance.
Mas, se tudo que a gente faz nos leva a caminhar em ovos, vale mais a pena abrir mão, do que lutar por algo que só vai nos deixar mal.

Fique bem.
Beijos

Fernanda Zanol. disse...

Me identifiquei demais com tuas palavras. Eu também tô muito cansada de certas atitudes e de certas coisas que só me fazem mal. E, sabe, dói abrir mão de algumas coisas e pessoas, mas a gente tem que saber se dar valor em primeiro lugar.

Que a gente consiga achar a saída pra isso tudo. ;D
beijo.

Franciele Valadão disse...

Deixei dois selinhos pra você lá no meu blog.

http://coracao-nomade.blogspot.com/2010/06/selinhos.html

Olga disse...

ultimamente parece que todos estao mal por causa de alguem... eu entendo.
adorei seu texto. (:

Yasmin c.k. disse...

Muito ruim quando chega a esse ponto, cansa e entristece. Espero que eu não chegue a este ponto, o que é tão bonito jamais deveria ficar assim, é uma pena que principalmente os homens esquecem de quão belo tudo foi, e todo o sentimento.

Lipe disse...

Pois ée néh...como pode uma pessoa tão especial, tão querida, tão linda e sincera estar fazendo um desabafo por causa de uma pessoa q não dá o valor necessário pra ela, alias, todo valor dado pra vc maah aiinda é pouco. O seu coração é muito precioso pra ficar se mutilando por causa de coisas bobas e passageiras, vc sabe o qto eu amo vc, néh... bjosss =/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails