9 de julho de 2010

Caio fala por mim...

-

"As coisas sempre prestes a serem apanhadas. E você eternamente prestes a apanhá-las. Como uma sina. Sempre prestes."

"Porque acredito ainda em certas coisas bem limpinhas que quero preservar em mim."

"Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas, encontros transferidos..."

"Quando se deseja realmente dizer alguma coisa, as palavras são inúteis. Remexo o cérebro e elas vêm, não raras, mas toneladas. Deixam sempre um gosto de poeira na boca - a poeira do que se tentava expressar, e elas dissolveram. Quanto mais palavras ocorrem para vestir uma idéia, mais essa idéia resiste a ser identificada. As sucessivas roupas sufocam a sua nudez. E todas as palavras são uma grande bolha de sabão, às vezes brilhante, mas circundando o vazio.Ah, se eu pudesse escrever com os olhos, com as mãos, com os cabelos - com todos esses arrepios estranhos que um entardecer de outono, como o de hoje, provoca na gente."

"Continuo a pensar que quando tudo parece semsaída, sempre se pode cantar.Por essa razão escrevo."

"Hoje existir me dói feito uma bofetada"

"Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar."

"Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só..."

"Quanto a ti, já reparaste como o mundo parece feito de pontas e arestas? Já chamei tua atenção para a escassez de contornos mansos nas coisas? Tudo é duro e fere."

"O que hoje é drama, sempre, amanhã estará quieto na memória."

"Não estou fazendo nada errado só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas."

"...E sabia que de alguma forma ele continuava ali. Miúdas crateras, gretas polpudas. Em algum ponto da cama, do quarto, da mente, do espaço."

"... eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas, compreende?”

Enfim..., Caio é a única pessoa no mundo que parece me entender...

3 comentários:

bianca g. disse...

ótimas frases! :)

Duanny!. disse...

nossa! adorei as frases!
muuito legais =)

mila disse...

uma frase melhor que a outra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails