6 de julho de 2010

"Sem volta"

-
É, Segunda-feira eu fui fazer o meu exame admissional... De certa forma não tem mais volta. Agora preciso ficar onde estou por um tempo considerável. Esta sendo um começo complicado, ainda estou cheia de dúvidas e sem muito apoio para continuar. As pessoas pegam no meu pé e tudo o que eu falo é levado para um lado ruim, e então começa uma perseguição com sermão atrás de sermão. É um saco todo mundo reparando em roupa, jeito de andar de se vestir, se eu tomo refrigerante ou suco e blábláblá! Ter pessoas, além de mim mesma, controlando minha vida é a pior coisa. Mas agora não adianta mais chorar pelo leite derramado. A única coisa que eu posso dizer, apesar de tudo, é que vou tentar fazer o meu melhor e do meu jeito.
Começos são assim mesmo... Fazer o que.

Um comentário:

Thainá Vivas disse...

Boa sorte no exame!
Eu não consigo cuidar nem da minha própria vida, não sei como essas pessoas conseguem cuidar da vida de todo mundo da rua, do bairro, da cidade. Pqp! =X

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails