27 de julho de 2010

Só pra constar

-
Apesar de ser um tanto quanto resistente a mudanças, até que tenho caminhado bem. Estou aprendendo bastante, principalmente a exercitar a minha paciência, o que é mais difícil, claro, ainda mais nas semanas de TPM. As vezes me arrependo do que eu fiz, e pra onde eu me deixei ir, afinal, ninguém sonha trabalhar em uma loja no centro da cidade aos 19 anos de idade, não é? Mas enfim, estou tentando encarar isso como uma experiência de vida, onde eu possa crescer e me desenvolver aprendendo a lidar com as dificuldades que aparecem pelo meu caminho. Com certeza isso me fará mais forte para outras experiências que virão. Estou tentando encarar tudo isso como uma escada que vai me levar até os meus sonhos. Mas enquanto estou caminhando, tento tirar o melhor disso. É bom ter o meu próprio dinheiro. Eu gasto com qualquer coisa, na hora que eu quiser e ninguém da pitaco. Posso me empolgar com cartão de créditos e posso sair... Afinal, quem trabalha? Rs. Mas também não é só porque eu tenho essa "pequena liberdade" que eu vá sair fazendo qualquer besteira. Existem momentos certos para se fazer as coisas. Existe momento pra ouvir e pra falar. Pra brigar e pra se retirar... As vezes, é melhor observar mais e falar menos (acreditem, trabalho com japoneses, sei o que estou falando).
Estou tentando me focar nas coisas que realmente importam. Foco na minha vida e no que estou fazendo dela, no que estou aprendendo... O resto é só resto.
Vou indo, o que aparecer é lucro :)
Enfim... um desabafo só pra constar.
Juro que logo volto com algum texto descente e realmente inspirador :)

-
Fiz Fotolog, quem tiver F/F lá: http://www.fotolog.com.br/petitmonde_ma

3 comentários:

Carol Fonseca disse...

e estranho ver como evoluímos de maneira involuntária né?
boa sorte mah!

mila disse...

No final todo esse esforço será recompensado, pode acreditar!

beijos :*

Clara disse...

Trabalhar numa loja aos 19 anos não é tão ruim, ao menos vc não está parada, está evoluindo começando por baixo, pela parte difícil. Experiências nunca são demais, além disso nunca será tarde pra conseguir algo melhor.

*Deve ser divertido trabalhar com japoneses, no mínimo curioso. :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails