7 de outubro de 2010

O olhar.

-

Começou sem querer, há mais ou menos uns 2 meses. Ele não tem nada de especial. Não é tão bonito, mas chama a atenção. Não tem cara de santo, pelo contrário... (6), mas não sei, tem alguma coisa ali que me chama atenção. Todos os dias de manhã espero ansiosa até chegar a hora de passar em frente onde ele trabalha, é muito legal essa sensação. Fico esperando e pensando: será que ele esta lá? *-* É meio ridículo, sendo que nunca trocamos uma palavra sequer. Apenas nos vemos... E o olhar muitas vezes diz mais que palavras. É um olhar do tipo intenso, que faz com que eu sinta vontade de saber até o que passa pela mente dele. É engraçado, parece um jogo de caça e eu amo sentir meu coração disparar, toda vez que ele faz de mim sua presa.


@mah_trevizan

2 comentários:

Clara disse...

Tenho um nome pra isso: paixonite!
Sentir o coração bater forte é mesmo muito bom, nos faz sonhar, inventar, pensar ver coisas, esperar. Nos faz ser felizes como afinal deveríamos ser sempre!

bianca g. disse...

Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra! rs
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails