17 de novembro de 2010

De novo...



Eu superei super bem ter perdido alguém há alguns meses atrás. Não é bem "perdido", mas sei lá... Cheguei a ficar mal, é claro, ninguém gosta de se separar de alguém que se gosta, né? Lembro muito bem que escrevi textos felizes no começo, e depois virou uma perfeita novela mexicana. Quem me acompanha deve lembrar.
Passou um tempo, um BOM tempo, fiquei bem, aproveitei muitos momentos, trabalhando, estudando, saindo, e... DO NADA, assim, DO ALÉM, o ser de outro planeta resolve, por A mais B, reaparecer assim, como se não houvesse nada. Por um lado fiquei feliz, meu coração diz que é o certo, mas a razão não me deixa enganar. Ela fala o tempo todo no meu ouvido: olha Marcella, toma cuidado, nem tudo é o que parece. Posso estar sendo leviana em julgar assim, ou não. Posso estar sendo porque... é aquela coisa: não o vejo, não o escuto, então não sei onde esta, o que esta fazendo, com quem esta... E nessas passam mil coisas pela minha cabeça. Tenho medo de sofrer de novo. Imagino que só esta tirando uma com a minha cara, porque não tem mais nenhuma otária em vista, OU... ele REALMENTE é a pessoa sincera que eu penso (de coração, é claro, pq de razão...) que é.
Fico por momentos tentada a ir atrás, me jogar de novo, de me deixar sentir borboletas no estômago, porque senti falta disso, senti falta... dele. Mas ao mesmo tempo, algo me impede de tentar de novo...
Só o tempo pode mostrar o que Deus escreveu pra mim, e se o que esta escrito é que ele voltou e assim permacerá, que assim seja. Se não for... Paciência, tentarei sorrir por me lembrar que vivi essa história.

Coisas do coração... Um tanto quanto bobo e apaixonado.
_______________________________________

@mah_trevizan

3 comentários:

Clara disse...

Ihh, que situação mais complicada! Sabe aquele ditado, gato escaldado tem medo de água fria? Bem, é normal ficarmos 'medrosos' quando perdemos uma vez, mas talvez o que tiver 'no meio' valha a pena, mesmo se o fim for ruim denovo... Tudo tem um sentido de ser, eu acho.

Carol Fonseca disse...

que história complicada...
eu definitivamente desisti do amor,então não sou a melhor pessoa pra opinar,mas te digo que o coração se engana mais do que a razão.
beijo mah!

Priscila disse...

realmente, as vezes a vida é complicada, porque tudo não pode ser mais facil e pronto ? :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails