25 de novembro de 2010

Sabe aquela época

-


...em que você tem vontade de mandar todo mundo que você desaprova ir a merda ? Quando você tá afim de chutar o balde, pegar o seu amor, juntar os trapinhos e sumir no mundo. Ou então ir morar num lugar paradisíaco desses até acabar o dinheiro e cair a ficha de que vc é adulto e a realidade continua. Vontade de mandar as aparências pros infernos .. a hipocrisia e falsidade IDEM. Vontade de falar tudo na cara das pessoas, doa a quem doer.. vontade de ligar pra aquele seu ex e dizer que ele era um cachorro mas beijava bem pra caralho.. Vontade de fumar todos os maços do cigarro, embora você nem goste de fumar. Vontade de beber até cair, de beber pra esquecer .. vontade de mandar o dedo do meio pro mundo .. vontade de desligar o botão: RAZÃO do seu cérebro pra ver se da um pouco mais de emoção a coisa, sabe ? Pois é. Por aí.

{Por: Tati Oliveira}
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores. Sim, essa senhorita tirou as palavras da minha boca, ou... dos meus pensamentos. Continuo com meus dias difíceis. As vezes o dia é bom, tranquilo e parece que minha cabeça finalmente encontra o fio da meada, mas em outros, é um verdadeiro inferno, nada da certo, levo bronca atrás de bronca, xingo atrás de xingo, ai... E ai sinto vontade de desistir de tudo: largar o meu curso, sair do meu emprego (isso eu farei em breve, Janeiro que me aguarrrde!), fico deprimida e nem comprar um sapato me alegra (drama? sim, eu deveria ter nascido no México. Cadique né...). Tem hora que eu fico tão tensa, que meu pescoço dói, meu coração acelera, não sei se é medo, receio por estar sendo "vigiada" o tempo todo e se fizer uma coisinha errada todo mundo fica sabendo da forma mais constrangedora possível: um piti daquela japa maluca... 
Ai gente, queria um abraço coletivo das 88 pessoas que seguem meu Blog, porque olha, me sinto tão sozinha as vezes, sem ninguém pra escutar falar das mesmas coisas, sem ninguém pra me dar conselhos, enfim... Não sei explicar como foram os dois últimos anos pra mim, e muito menos este ano. Estou mais confusa do que sempre fui. Sinto que quanto mais eu faço, que quanto mais eu penso, menos chego a algum lugar, menos encontro uma solução.
Não sei se eu caso ou se compro uma bicicleta...

2 comentários:

Denise disse...

sinta-se abraçada!!!!! e pode contar comigo vc sabe neh?
Na minha opinião, compre uma bicicleta a saia pelo mundo afora!!!! Deixe-se ser descoberta pelo que vc realmente é, e não pelo que tenta mostrar aos outros!!!!!
bjos dessa tia barriguda aqui
!!!

paamps disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah ja adorei você, mesmo sem te conhecer *-*

Você escreve de coração meu, dá pra sentir!! :*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails