30 de janeiro de 2011

Especial

-

Eu sabia que esse ano traria algo de bom. Eu pedi tanto e estou sendo atendida.
Apesar das dificuldades, estou me saindo bem no trabalho, não me envolvendo mais com fofocas, evitando falar das pessoas e apenas fazer as minhas obrigações. É difícil, muitas vezes irritante, porque tem gente que insiste... E que a simples presença já deixa o ambiente carregado, é horrível. Mas ai eu penso no dinheiro que vai pagar a minha carta de motorista e ai fica tudo certo, hahahaha, alok#, só pra descontrair.
Eu tenho com quem compartilhar os meus momentos de crise, que ultimamente tem sido raros, pois tenho passado por mais momentos de felicidade, isso sim!
Ontem tive uma conversinha com Papai do Céu, coloquei minha família nas mãos Dele, e Ele vai decidir o que será melhor para nós.
Sei que meu caminho esta sendo bem trilhado, apesar das dúvidas e inseguranças, as certezas se mostram mais fortes dentro de mim.
Meu momento esta sendo especial em todos os sentidos, e espero que continue assim.

-

3 comentários:

Joy disse...

Iha!
Sabe Mah, eu sou meio tontinha, então, sempre fico meio feliz quando alguém posta alguma coisa boa. É muito legal ver que tu tá melhor, que as coisas vão indo bem e tal... Hehe

Beijinhos

Carol Fonseca disse...

mah!! linda!!
que bom que tu estás bem! esse ano a vibe vai ser positiva,pra todo mundo!
hasta!
beijoo

Única e Exclusiva disse...

Desejo que sempre continues assim, BEM! =D

xerô

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails