7 de janeiro de 2011

Perdi dois

-
Nossa, perdi dois seguidores... Não que eu vá entrar em depressão profunda por isso, mas fiquei triste sim, confesso. Vejo que relaxei muito por aqui a ponto de as pessoas desistirem de mim... Até eu desisti de mim mesma... Enfim...
Vou ser sincera: não sinto mais vontade de escrever, não consigo mais, entendem? Não tenho mais inspiração. Tenho muita coisa a dizer, só não sei como, não flui, não vem, não organizo mais, não penso mais direito, estou apenas... "vivendo", empurrando com a barriga, sabe?
Não sinto que é ano novo, não sinto nada, não me sinto.

Desculpem, mas é isso.

3 comentários:

bianca g. disse...

se me permite dizer, conheço alguém que pode ajudar e mudar a tua vida: Deus.
Beijos

Beijos
Jesus te ama
e eu tambem!

Clara disse...

Às vezes acontece isso... Mas é só uma fase, acredite. Talvez vc esteja precisando de uma renovação de verdade, ou então de organizar suas idéias.

Seguidores vêm e vão, não meça sua importância por isso.

Descanse se precisar, mas não desista!

Grande abraço!

Joy disse...

"Não sinto nada, não me sinto"
Sabe Mah, é o que eu ando fazendo. Abandonando o blog por longos períodos. Eu sei que tenho uma espécie de dever com os meus seguidores, mas tenho a impressão que pra muitos lá pouco interessa se eu escrevo ou não. Sou só mais alguém na lista deles e melhor pra eles se eu for só mais uma na lista deles.
Me parece que isso aqui virou meio disputinha. Quanto mais seguidores tu tiver, mais popular. Não importa se tu fala coisas bacanas ou não.
Comecei a perder comentários quando meu blog mudou invonluntariamente de foco, de tema.
E embora eu não sinta nada. Sinto muito. Por nós!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails