31 de janeiro de 2011

Sim...

-

Hoje, dia 31 de Janeiro de 2011, com certeza se tornou um dia memorável! Depois desse fim de semana abençoado, meu começo de semana foi abençoado mil vezes mais, porque agora eu sei que é tudo de verdade, que o sentimento é recíproco, não há distância nem falsidade, o "eu te amo" sai de forma natural e espontânea, não é nada forçado. As risadas são sinceras e as brincadeiras são saudáveis. Não há segredos, não há tumulto, fomos bem aceitos e nos tornamos queridos tanto de um lado (o meu) quanto do outro (o dele). A presença é constante, até mesmo quando não é fisicamente, mas sei que em pensamento e de coração estamos um do lado do outro. Agora tudo se encaixa perfeitamente e se completa, pois achei exatamente o que, ou melhor, quem faltava na minha vida e SIM, esse fato faz de mim uma pessoa feliz!

-

Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade    
(...)
Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate
(...)

{Maria  Gadú - Tudo Diferente}

7 comentários:

Lipe disse...

Sim ... Sim.. Siiiiim ... Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Deus tem um propósito para todas as coisas e para todos aqueles que o amam. eu to muito feliz em ter uma pessoa tão bacana, tão linda, tão especial, tão carinhosa ... ao meu lado, vc SIM É MINHA COMPANHEIRA DE VERDADE. #ficadica

Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara disse...

**Desculpe, exclui o outro coment porque tinha erros.

Que bonito! Descobrir que o amor exite para nós também é algo que transforma não só fins de semana, mas vidas inteiras. É algo mágico, que modifica nosso coração pra melhor!

^^ Que bom!

Bianca gs. disse...

É maravilhoso mesmo quando a gente encontra alguém que quer e sabe nos fazer feliz!

Espero que seja sempre assim!
Beijos

Cadence disse...

Lindo o que você está vivendo, e que Deus continue te abençoando cada vez mais.

Thainá Vivas disse...

Aê! Que bom guria.
Bjks!!

Lany disse...

Amiga, me desculpa por eu não ter te respondido antes sobre a lista de desejos do blog? Foi por puro esquecimento mesmo, eu ia te responder na hora e fiz luta coisa e foi passando passando e acabei esquecendo.

É bem facinho, me manda teu mail q eu te mando o código e as instruções . Bjim flor linda e obrigada pelas suas visitas constantes! Xerim

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails