8 de maio de 2011

"Atravessar o deserto...

-
...e depois de tudo ainda crer na promessa." (Resgate - Depois de Tudo) 

Por esses dias, fiquei muito tensa e triste, pensando na "minha vida acadêmica" e pensando também com relação a trabalho. Refletir sobre isso muitas vezes me consome, me desanima, me deixa triste, deixo de curtir os momentos maravilhosos que Deus me dá com as pessoas que eu amo e me entrego.
Fico com medo de não conseguir realizar nada, de não conseguir me tornar nada com relação a este ramo da minha vida. Mas também, bem feito pra mim porque quem mandou eu não pensar sobre isso antes, né? Que bela lição Deus me deu...
Enquanto estava angustiada em uma dessas noites, chorando e abrindo meu coração pra Deus, simplesmente abri minha Bíblia, sem escolher nenhuma parte dela, e veio uma palavra que não poderia ter se encaixado melhor: "7 Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. 8 Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes para fazer o mal. 9 Porque os malfeitores serão desarraigados, mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra." (Salmos, 37)
Quando eu li essa palavra, me acalmei. Entreguei os meus medos e angústias e descansei nos braços do meu Senhor, porque eu sei que eu estou atravessando um deserto tremendo, mas eu também sei quem esta do meu lado, me guiando pelas mãos. Também sei que não devo simplesmente me acomodar e esperar as bençãos cairem dos céus. Deus faz, mas Ele também espera uma ação minha.
Mesmo com todas essas dúvidas, com todos os meus medos, com todos os meus receios, eu não vou deixar de acreditar nas promessas que Ele tem pra minha vida, que são bem maiores que tudo isso que eu estou vivendo e sentindo. Ele conhece o meu coração, sabe dos meus pensamentos e desejos. Ele me criou, conseqüentemente sabe o que é melhor para mim.

-

...Never panic, just pray! 

3 comentários:

Lipe Carneiro - Worshiper disse...

Nooooossa.... essa minha namorada é uma ESCRITORA NATA...

Bianca gs. disse...

exatamente.
lindas palavras!
Deus te abençoe!
bjs

Vanessa disse...

Acho que não devemos nós desesperar.
O importante é fazermos o que gostamos. Pq tbm acha pique de ir para uma faculdade todos os dias, depois do trabalho (ou não), estudar e estudar, acho que se não fizermos o que gostamos, nada disso haveria graça e muito menos vontade.
E emprego conseguimos, uma hora á de aparecer.
A palavra do Senhor sempre nós conforta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails