12 de junho de 2011

O primeiro de muitos!



Deus se encarregou lindamente de cuidar de nós dois e das nossas vidas, né? Nós nos conhecemos há tanto tempo, sabemos o que um quer dizer pro outro só pelo olhar. Cada segundo do seu lado é maravilhoso, passar um dia inteiro sem desgrudar de você é um privilégio. Nosso relacionamento é mágico, é raro, sincero, puro. Nos amamos, nos divertimos, rimos juntos, compartilhamos cada passo. Você é tudo o que eu sempre esperei de uma pessoa e de um namoro. Você me faz sentir como se fosse a mulher mais especial do universo. Você me entende, me ouve, me aconselha, me protege, cuida de mim, se preocupa comigo, me enche de elogios, de mimos, de carinho. Eu te amei desde a primeira vez que eu te vi. Soube, não sei explicar como, que em algum momento, nossas vidas iriam se cruzar. O seu jeito me cativa, seu sorriso me encanta, seu beijo me envolve, seu abraço me acalma. NÃO DA mais pra ficar sem você, EU NÃO POSSO MAIS ficar sem você. Amor, você é uma benção de Deus na minha vida, nós temos uma HISTÓRIA LINDA, e todos os dias se confirma o fato de que é VOCÊ quem eu quero pra minha vida. Temos tudo a nosso favor pra construirmos o nosso lar e formarmos uma familia abençoada, porque eu vou estar sempre com você, e eu sei que você vai estar sempre comigo. Poder passar todos os meus dias com você e te fazer MUITO feliz assim como você me faz é o que eu mais quero. Agradeço a Deus todos os dias por ter você do meu lado, por ter um amigo, um companheiro, alguém sincero. Deus tem o melhor guardado para nós.

EU TE AMO MUITO, MAS MUITO MESMO! É o primeiro dia 12 de Junho, de muitos que virão! *-*


É TÃO BOM ACORDAR E SABER QUE EU TENHO VOCÊ! *-*

2 comentários:

Filipe Carneiro (O Namorado da Maah...óbvio) disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAA.... Amor, que maravilhosoNão tenho nem palavras pra agradecer essa declaração linda... Vc é TUDO que eu sonhei pra mim... Vc me envolve, seu sorriso, o seu olhar, o seu jeitinho... Vc me completa em tudo. Eu te Amo Muito!!!! Sempre vou te amar,,, Sempre !!!! Lipe sz MaaH

Bianca gs. disse...

Sei como eh essa maravilha de encontrar a nossa "cara metade"!
fico feliz por voces!
e Deus abençoe sempre essa união!
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails