9 de janeiro de 2012

Antes tarde do que nunca.

-

Nossa, já perdi as contas de quantas vezes entrei aqui, escrevi um texto qualquer, salvei e pronto. Que saudades disso!
Muito tempo sem escrever, mas posso dizer que nesse tempo muita coisa aconteceu. Coisas que eu sempre sonhei, mas que eu nunca achei que aconteceria.
Uma promessa de felicidade, fidelidade e amor. Uma CONVERSÃO! No dia 20 de Março de 2011 nasceu uma nova criatura, renovada pelo amor de Deus. Foi um momento em que meu passado foi apagado, e a partir de então, passei a escrever uma nova história. Encontrei pessoas maravilhosas. Uma Igreja bonita, que me acolheu e agora faço parte do corpo.
Um amor, é, um amor! É REAL! ESTOU NOIVA! ME CASAREI EM BREVE!

2012 será um ano que muitas decisões, de muito aprendizado, de mais crescimento em todas as áreas. Enfim, creio que será um ano e tanto!

Me perdoem pelo meu desaparecimento, mas é que foram TANTAS mudanças, que as vezes que faltavam palavras para escrever.

Que o ano de cada um seja muito especial e cheio da presença de Deus!

-

3 comentários:

Ҩ. luana oliveira ! disse...

realmente, antes tarde do que nunca!
estou te convidando a visitar o meu blog ok ? se gostar segue/comenta !
www.paradateen1.blogspot.com
beijos da luuh =*

Carol disse...

Noiva????? uau!!!! parabéns!

FILIPE CARNEIRO disse...

LIndaaaaaaaa... MAravilhosaaa!!! MINHA NOIVA!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails